Tailândia – Experiência VII – Primão

Tailândia – Experiência VII – Primão

Um dia recebi pelo facebook uma mensagem de um primo que não conhecia dizendo que morava em Bangkok, que soube que eu estava viajando, então caso precisasse de algo estava a disposição.

Nos conhecemos, saímos muitas vezes em Bangkok. Uma ótima surpresa na viagem!!! Uma pessoa agradável, uma companhia boa, além das muitas atenções que iam desde dicas, tempo para nos ver e atitudes de “idiche primo” (desculpa Felipe, rs…) como sempre vir com uma comidinha thai para provarmos ou então porque sabia que estávamos com fome.

Obrigada por tudo!

  1. Ola, como é bom ver vocês, bronzeados e com sorrisos de felicidade. Senti inveja(positiva) da sopinha do caralho, as Heinekes e principalmente as risadas.  Amei as fotos dos Budas deitados, preguiçosos, magestosos em fileira como guardiões do tempo. Apreciei sua força em conseguir ser ouvida num País tão diferente, quando aqui muitas vezes nos deixamos levar pelo comodismo e não lutamos pelo que achamos certo. Quanto ao primo, pelas fotos e descrição feita por você, foi um encontro legal. Beijos e carinhos aos dois com cabelos lindos e bem cortados. Lucia

    1. oi lúcia,
      vc demorou a comentar e ficamos preocupados!! rs… que bom receber seu msg! adoro o jeito que escreve! estou pensando em abrir um espaço para vc escrever um texto, se quiser é só avisar!
      na volta vamos ao RJ, ou vc à SP para tomarmos sopinhas do caralho juntos e muitas heinekens.
      beijo grande

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ 75 = 80