Tailândia – Experiência IV – Full Moon Party

Tailândia – Experiência IV – Full Moon Party

O principal motivo pelo o qual decidimos ir à Koh Phangan foi porque ouvimos falar da famosa Full Moon Party – a maior festa de praia do mundo. E já que estávamos na Tailândia bem na época da festa, que acontece uma vez por mês na lua cheia, precisávamos conferir.

A festa começou tarde, a falta de prática exigiu um cochilo à tarde para aguentar o tranco. 1km de festa com pelo menos sete palcos de música eletrônica para todos os gostos. Shows pirotécnicos e showzinhos à parte de um povo que estava muito doido. Muitas barracas, uma do lado da outra, tomavam conta de toda a praia vendendo comidas e um baldinho com garrafas dentro para serem misturadas e bebidas lá dentro com canudo! Não preciso nem dizer que não arriscamos. Um espaço reservado para os que deram pt… sleep area.

Em um minuto de descuido levaram meu chinelo…. fiquei descalça. Alguém já teve a sensação de ir à um lugar calçada e voltar descalça? Bom, compartilhei essa sensação com o Guto que gentilmente me emprestou seu chinelo para irmos embora.

Impressionou pela mega organização, música muito boa, praia bonita e divertimento.

Às 5h da manhã a pilha acabou, nos sentimos saciados, era hora de dormir.

No dia seguinte, Koh Phangan parecia a sede de um pós-guerra. Sem exagero, pessoas mancando, machucadas, enfaixadas! Era difícil ver alguém andando normal. O Guto e Erik faziam parte dos mancos. Eu saí ilesa, mas descalça.

  1. ahhhhh! cadê a experiências V, VI, VII…..???? tava tão gostoso de ficar lendo e vendo fotoilas…
    sento que essa foi a fase da balada!
    ah! esse amigo é o que cozinhou na casa de vcs?
    beijos!!!! saudades!!!!

    1. neusa!
      é tão bom saber que tem gente como vc que gosta de ler, ver fotos… é muito gostoso pra gente aqui do outro lado do mundo… rs…
      as experiências V, VI, VII…. vem logo mais… aguaaaarde!!!!
      esse amigo é sim o que cozinhou em casa!
      beijos! saudades!

  2. Ro e Guto, Que festa maluca! Adorei ler e imaginar vcs na balada! As vezes sinto como se estivesse lendo um livro sabe? Uma delícia. E tchau que vou acabar de ler sobre a luta que fiquei curiosa… Beijos! Love you. Carô

  3. Oieee Rooo! Que saudades, tudo bem?
    Fazia tempo que não te deixava um recadinho, né! Mas com seus últimos posts, não pude deixar de escrever. Seu blog está muito gostoso de acompanhar, não tem como não olhar tudo isso e pensar “que presente maravilhoso que a vida lhe ofereceu”… E tenho certeza que vc e o Guto são merecedores disso. Afinal, nada vem por acaso.
    Vi seu post sobre o muay thai, que loucura isso tudo ai né. Aquele ritual antes da luta é chamado de ram muay… Me deu até um aperto no coração de ver rsrs, o Léo esta indo final de agosto (vou choraaarrr rsrsrs)! Como vc deve imaginar, eu não decidi o que fazer, mas quero visita-lo mais pra frente… mas por enquanto tenho outros planos, que alias vou te escrever num email (quero tirar umas duvidas com vc, mas só me responda se não for atrapalhar)….
    Agora…. posso confessar?
    Confissão 1: Eu fiz parte dos mancos pós full moon party! Hahahaha Confissão 2: Eu bebi o baldinhoooo kkkkkkk 
    “Nunca mais vou beber”, essa era minha única frase do dia seguinte! rsrs Acho que colocam alcool zulu nesses baldinhos, não é possível. E além de ter ficado tipo heleninha roitman, me roubaram a carteira com dinheiro e cartão acredita…. Isso ai é tipo a pipoca do carnaval da Bahia, vacilou levam tudo né!!!!! rsrsrsrsrs
    Ro, ta tudo muuuuito bom! Escreva mais, to adorando os textos e fotos. Parabéns!
    Beijos com saudades!!!

    1. Bruninha,
      hahahaha!!!!!!!! rolamos de rir com seu comentário!
      bom, desculpa mas eu tinha certeza que vc seria das mancas, com a sua coordenação ímpar! hahaha, desculpa, mas no estúdio já era famoso!
      muito boa a heleninha roitman, bru! você não existe!
      pensei muito em vc no muay thai! muito!!! que legal que vc sabe o nome da ritual e pode me ensinar mais….
      lindo o que vc disse sobre o blog e nossa viagem. é um presente mesmo!!!!
      você é muito fofa!
      saudades!
      beijos

  4. ih ih ih
    sabe que suas narrativas são sempre percorridas por um humor gostoso!!
    essa particularmente ri bastante.
    mas, no final quem ficou descalço foi o guto.

    1. oi cris!
      que bom receber esse comentário, ainda mais vindo de vc que escreve realmente bem.
      sobre o pesadelo, eu tenho de estar pelada, mas aí acho que seria um pesadelo mesmo…. o descalça e outras coisas que temos aprendido nessa viagem, são fáceis de resolver se levarmos a vida mais na boa do que estamos acostumados por aí… é um aprendizado!
      beijos

  5. Oi titios, parabens pela chegada da Isa. Ontem fiquei muito feliz quando Marcio me ligou dizendo que era vovô mais uma vez. Que ela seja tão linda e inteligente quanto a mãe e a tia. Não sei em que lugar do planeta vocês estão agora. Aqui, com a Copa do mundo, o Brasil para. Aguardando  mais noticias e estórias envio aos dois muitas alegrias pelo aumento da familia. Bjs Lucia

    1. Oi Lúcia,
      Obrigada pela mensagem! Somos titios de novo e pelas fotos já posso ser coruja o suficiente para afirmar que ela é lindinha demais!!!
      Obrigada pelo elogios!!! Como dizem por aí “são seus olhos”.
      Estamos na Indonésia agora, em Java. Hoje mesmo postei novidades.
      beijos

  6. Oi Ro
    Cada vez que eu entro no seu blog eu fico doida pois não sei se entro nas fotos, nos textos, nas curiosidades… é tudo muuuuito interessante!
    mas eu ADORO qdo vc manda e-mails pessoais com mais detalhes!! conta mais!
    Beijos com saudades
    Gre.

  7. Que demais que vcs foram pra Full Moon… Fiquem tranquilos que qdo vcs voltarem pra sampa terao que me explicar com um pouco mais de detalhe essa festa…
    Saudades de vcs…
     
    Abracos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 3 =