Tailândia – Experiência I – Same Same But Different

Tailândia – Experiência I – Same Same But Different

Quase todo o tempo que passei na Tailândia fui escoltada pelo Guto e um novo integrante da viagem: um amigo que saiu melhor do que a encomenda.

Passamos experiências incríveis juntos, muitas risadas, descobertas, mas principalmente um sentimento da minha parte de uma pessoa que cuida, entende, apóia. um novo amigo pra mim.

Assim foram 20 dias da viagem, passando por ilhas e praias lindas, fazendo tours que só não foram um verdadeiro mico porque as praias valiam a pena.

A Tailândia me impressionou na diversidade de experiências e novidades que pudemos experimentar, mas decepcionou no turismo mal cuidado, sem controle, nos proporcionando em uma única ilha por exemplo, odores diferentes e um tanto quanto desagradáveis (já que não praticam um turismo sustentável), resorts gigantes e muita, mas muita gente. E olha que estávamos lá na baixa temporada.

Olhando para o mar, aquilo é um paraíso. Entrando na ilha, é o próprio filme “The Beach” em forma de realidade. Gente, lojas, gente, restaurantes, gente, centro de mergulhos, gente, centros de massagem. Ou então lugares desertos, ilhas poucos exploradas e por isso mal cuidadas.

Apesar de algumas surpresas negativas a Tailândia nos proporcionou dias inesquecíveis, ou posso dizer que a Tailândia é “same same but different”, como dizem por lá, como adotou para sua vida nosso amigo Erik.

PUKHET | KOH PHI PHI

ANTHONG PARK

  1. Olá meus queridos. Eu sabia que tinham caido na gandalha, mas não imaginei tanto. Achei a festa uma loucura e você deu mole deixando a sandalia naquela multidão. Quanto as lutas não achei graça pois não gosto de nenhuma mesmo que sejam de mentirinha. Agora o mico do Ferry Boat me fez rir e lembrar dos meus micos. Agora mesmo, levei 25 horas para ir logo ali perto de Cancun, mas são esses micos que rendem assunto e risos para contar. Faltou fotos dos colchões e do próprio Ferry. Os micos têm que ser também registrados. Beijocas da maior fã da viagem de vocês. Lucia

    1. lúcia,
      hahaha… acredite, todos estavam descalços, eu que fui sorteada mesmo…
      sobre as fotos do mico, você tem razão, acho que durante alguns anos de trabalho eu treinei meu olhar para ver só coisas bonitas!!!! hahaha…. mas umaa foto do colchões tem sim… com pessoas, mas tem… do ferry fico devendo!
      obrigada! somos sua fã também! beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

26 − = 18