Rosewood, o presente de aniversário

Rosewood, o presente de aniversário

Rosewood é uma casa lindinha que fica em Greymouth. onde cometemos a extravagância de dormir no dia do meu aniversário.

Quando entrei lá, fiquei encantada. Uma casinha de boneca. Os donos, ele alemão, ela neozelandesa, cuidam do lugar de uma maneira especial. Você realmente se sente hospedado na casa deles. Um hotel bem diferente do que vimos por aqui…

Não vou negar que logo que entrei na casa, os donos foram tão solícitos, o lugar impecável, tudo como deveria ser… e eu me senti o Borat, quando vai se hospedar na casa de um casal de idosos, judeus se não me engano e, foge de lá de madrugada, com medo de ser morto por eles!!! Fiquei pensando, eu judia, eles alemães, tudo muito perfeito para não ter uma intenção por trás… rs… nada aconteceu! O lugar é lindo, o casal gentil e dormimos muito bem obrigada!

Sabendo que dificilmente ficaremos em um lugar tão agradável nesta viagem…. o do dia seguinte, nem comento. Foi o dia em que descobri o verdadeiro significado da palavra “backpackers”. Vou deixar este assunto para um artigo dedicado exclusivamente a eles. Vale a pena!

  1. Queridos
    GU e RÔ
    Rosewood… linda e romântica.
    Vcs. merecem!
    Aproveitem intensamente,mas por favor fiquem muito atentos.
    Saudades
    beijinhos
    Marília

  2. Parabéns mega atrasado RO!!!!
    Apesar do esquecimento (mil desculpas!) não deixo de te desejar hoje e sempre muita saúde pra prosseguir nessa jornada linda que está trilhando na sua vida; paz, amor, felicidade, harmonia! E energia pra curtir tuo isso e muito mais!!!
    Adoro vcs!
    Bjs com amor;
    Dani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

69 − 59 =