Para uma mala pequena…

Para uma mala pequena…

… ganhei presentes criativos.

Um mini livro, tamanho 3X4 para leituras rápidas e pouco peso.

Um marzipan, que não vai chegar a ir pra mala… vai terminar antes justamente porque não posso levar peso e preciso matar a vontade.

Um pen drive que foi automaticamente descarregado no itunes. Não ocupa espaço, mas enche o coração. (a cara de quem me deu!!!! achei genial a ideia).

Um canivete (eu tava louca por um!!!).

 

  1. Amiga querida, gostaria sim que vc levasse um presente meu. Um presente que nao pesasse, que fosse util, que te lembrasse sua casa e que te encorajasse. Por favor, leve meu pensamento. Minha ideia fixa em voce e no Guto, que levantaram uma bandeira sem precedentes de que a vida é hoje e amanhã sim, mas só o que for plantado. A bandeira da coragem, mas coragem com planejamento. Da liberdade, mas da uniao e no som do silencio proclamar de que a vida é o que fazemos dela. Leva meu canto, que te espera.
    Roberta querida, te admiro muito, aproveite tudo e traga para nós de volta seu coraçao cheio de estorias. Quero ouvi las todas.
    Estou conectada em vocês.
    Te adoro.
    Beijos aos dois,
    Marina

  2. Ro e Guto
    Vamos ficar com muita saudade!! Farão muita falta, principalmente quando nascer nossa pequena….
    Nós vamos fazer a distância ficar curta por aqui, por skype, etc…
    Curtam cada minuto dessa aventura única na vida de vcs!!!
    Um beijo enorme…
    Zizo

  3. Fa e Zezinho,
    Ficaremos com saudade de vcs…
    Zizo, se eu fosse vc… iria nos encontrar… pensa bem!
    Flor, no dia do nascimento vamos estar no skype vendo tudo online! Zezinho, lembra de nóis e leva o computador pra maternidade.
    beijos enormes!
    Rô e Guto

  4. Não coloquei no artigo… pq não faz parte do presentes pequenos. Mas faz parte dos úteis!!! Que eu amei!! Vou fazer muito bom uso da bolsa! Eu estava louca por uma! Love…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

60 − = 58