Detalhes que valem a pena!

Detalhes que valem a pena!

À medida que vamos fechando o detalhes da viagem, vão surgindo novos detalhes curiosos que acreditamos que serão muito bem aproveitados.

1. carteira de alberguista (R$ 40,00 por carteirinha). Dá descontos, vantagens nas reservas, como uma cartão de fidelidade.

2. skype – você paga uma mensalidade bem baixa para poder ligar do skype para telefones no brasil. e pode também comprar uma linha telefônica (online number) para que te liguem do brasil e você atende no computador. se estiver offline há duas possibilidades: você transfere o número para sua caixa postal ou as pessoas são direcionadas para sua caixa postal (do skype) para deixarem recado. genial!

3. desista de tentar ir ao butão, myanmar e japão por si só… você tem que contratar uma agência de turismo!! começa nos vistos, eles só dão através de agência.

4. esqueça a maioria das agências de turismo que você conhece caso queira fazer uma viagem barata! muitas só trabalham com valores mais altos, o que é compreensível, pois trabalham com determinadas operadoras, que por sua vez trabalham com determinados hotéis e companhias aéreas. mas há jeitos e jeitos de se falar isso ao cliente. salve a agência latitudes, que delicadamente nos explicou como isso funciona e chegando num meio termo estamos fechando uma parte da viagem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

− 5 = 1